Localização: São Paulo - SP
Cliente: Galli
Data: 2020
Solução: Estudo de Potencial de Mercado com pesquisa quantitativa com publico target para identificar: aceitação do local do projeto, sensibilidade de preços, itens de lazer e diferenciais do projeto. Dimensionamento de demanda com projeção de captura, cenário de vendas e sugestão de produtos.
Clique na imagem para saber mais sobre o Extension Berrini, opção inteligente para quem quer investir ou morar na Zona Sul de São Paulo
DEPOIMENTO:
“Já fizemos diversos estudos com a Urban Systems e, especificamente para o Extension, tínhamos uma ideia do produto que desejávamos, e a empresa fez pesquisas qualitativas e quantitativas para dimensionar a demanda e valores a serem praticados. (...) Revisando a pesquisa de 2020, fiquei bastante impressionado como os conceitos que a gente testou na época permanecem válidos até agora em que estamos na fase de vendas. Isso desde aquilo que os clientes preferem, até os diferenciais do condomínio e a elasticidade de preço.”
Daniel Basile Pucci, diretor da Galli.
EXTENSION BERRINI
A Galli nasceu em 2015, mas já com uma bagagem de 35 anos como uma empresa familiar que está na terceira geração. O novo empreendimento da incorporadora Galli o Extension Berrini fica em um endereço estratégico, ao lado do Polo Empresarial Berrini – Chucri Zaidan.
Um grande destaque do empreendimento é a flexibilidade para construir. Os apartamentos de 38 m² têm duas opções de planta disponíveis e os de 48 m² têm 12 opções de plantas.
Além disso, o Extension Berrini contará com área de lazer completa, com piscina de raia semiolímpica, academia, sauna, espaço coworking, bar, espaço gourmet, salão de festas, duas churrasqueiras, espaço pet, uma vaga para carro e uma para bicicleta por morador.
Estudo de Mercado
A Urban Systems realizou um estudo de Potencial de Mercado para o Extension Berrini.
O estudo de potencial de mercado definiu detalhes de tipologia, tamanho das unidades, valor a ser praticado e infraestrutura complementar, tudo isso alinhado com as necessidades do mercado e da demanda.
As análises econômicas, demográficas e comportamental, permitiram quantificar e calcular os riscos de mercado do projeto.