RESIDENCIAL NATURE VILLE
O Residencial Nature Ville é composto por uma parte aberta (Loteamento / Bairro) e uma parte que será fechada (Condomínio Fechado), Condomínio Nature Ville Garden, e terá todos os equipamentos de segurança e lazer que as grandes marcas de Condomínios Fechados do país utilizam.
É um novo conceito em Urbanismo que a J. Bedin Empreendimentos está realizando juntamente com a consultoria e assessoria da Marcelo Imóveis para a cidade de Cristalina em Goiás.
Estudo de demanda
O estudo da Urban Systems identificou o perfil populacional e de renda do município, com predomínio de residenciais horizontais, atrelados ao crescimento domiciliar de pouco mais de 700 domicílios ao ano em Cristalina (GO).
As análises indicaram a oportunidade de desenvolvimento de empreendimentos residenciais com incorporação de casas de padrão econômico.
Cristalina também possui demanda crescente para áreas comerciais, ainda que não apresente demanda com porte atrativo a grandes investidores do segmento de shoppings centers.
O estudo da Urban Systems mostrou, no entanto, que a implantação de uma área comercial atrelada à criação de um novo bairro, com características de Strip mall, apresenta grande aderência às características do projeto e do mercado local.

SAIBA MAIS:
Saiba mais detalhes do estudo da Urban Systems para o bairro planejado em Cristalina (GO) aqui.
Para conhecer e saber mais sobre o Residencial Nature Ville, acesse aqui.
Confira aqui os depoimentos sobre o bairro planejado Nature Ville.
Localização:
Cristalina - GO
J. Bedin Incorporadora e Construtora
Cliente:
2015
Data:
Solução:
Estudo de Potencial de Mercado, contemplando: projeção de crescimento urbano regional, análise de demanda, identificação dos vetores de desenvolvimento da cidade e região, análise do mercado imobiliário, sugestão de implementação preliminar em 5 fases e cálculo do risco de mercado.
Clique na imagem acima e saiba mais detalhes sobre o projeto Residencial Nature Ville.
Depoimento
“O estudo da Urban Systems foi fundamental para dar as diretrizes do projeto, principalmente em relação ao dimensionamento da demanda que nos auxiliou a pensar o tamanho dos terrenos para contemplar o maior número de pessoas.
Essas informações foram muito importantes para decidirmos que teríamos também terrenos menores para contemplar pequenas famílias. Isso nos direcionou para a construção desse bairro com terrenos que vão dos 250 m² até os 600 m².”
Marcelo Felipe da Silveira, diretor da Marcelo Imóveis